em ,

RaivaRaiva TristeTriste FofoFofo Ri MuitoRi Muito AmeiAmei UAUUAU ApáticoApático

Processo de Scarlett Johansson pegou Disney de surpresa

O processo de Scarlett Johansson contra a Disney segue rendendo matéria. A atriz moveu um processo após se sentir lesada pelo lançamento de Viúva Negra pela Disney+, diminuindo sua participação nos lucros das bilheterias nos cinemas.

Ela considerou o lançamento no streaming como quebra de contrato e moveu o processo. Agora, segundo fontes consultadas pela Variety afirmam que a Disney não “recebeu a cortesia de um alerta de que um processo legal estava chegando” e que a empresa pediu para que os agentes da atriz esperassem algumas semanas para definir um valor para compensá-la.

Vale lembrar que, de acordo com o processo, a equipe da atriz tentou renegociar o contrato, mas nem a Disney nem a Marvel responderam.

Outro ponto levantado por fontes ligadas ao estúdio, é que o contrato não é específico quanto à exclusividade do lançamento nos cinemas.

Isso acontece porque Johansson assinou o contrato em 2017, quando o Disney+ ainda não existia. Portanto, “não parecia importante especificar que ‘lançamento nos cinemas’ seria ‘exclusivamente nos cinemas’”.

Viúva Negra será disponibilizado para todos os assinantes do Disney+ em 25 de agosto.

O que você achou desta publicação?

14 points
Upvote Downvote

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Michael Keaton comenta retorno como o Batman em The Flash

Vingadores 5 ainda deve demorar pra acontecer, revela Kevin Feige