em ,

Quentin Tarantino gosta mais de Indiana Jones 4 do que de A Última Cruzada

O cineasta prestigiado Quentin Tarantino deu uma revelação um tanto inesperada em conversa ao podcast ReelBeld, falando bastante sobre seu gosto pessoal para filmes, incluindo elogiando incansavelmente o sucesso de Top Gun: Maverick.

Porém, o que mais impressionou os ouvintes na entrevista foi o fato de Tarantino ter dito que Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal é melhor – um filme quase que detestado pelos fãs -, em sua opinião, do que A Última Cruzada, trazendo Sean Connery como pai de Indiana na aventura.

“Gosto mais da Caveira de Cristal do que aquele com o Sean Connery. Não gosto desse filme. Chato demais. CHATO. E Connery nem é um personagem interessente. Parece coisa do filme Pare! Senão Mamãe Atira! de 1992”.

A referência hiper obscura conecta o fato da aventura de pai e filho ser similar ao filme protagonizado por Sylvester Stallone em uma narrativa policial de comédia no qual o protagonista é acompanhado por sua mãe na aventura.

Agora veremos se Tarantino também vai gostar de Indiana Jones 5 que estreia em 2023.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giancarlo Esposito recusou papel em Loki para tentar personagem maior no MCU

Criador de Os Anéis de Poder garante que série é fiel às obras de Tolkien