em ,

Roteirista de Loki e Doutor Estranho 2 comenta experiência de trabalhar nas duas produções

Os eventos ocorridos em Loki mudaram de forma profunda o Universo Cinematográfico da Marvel, mas tudo já estava tão bem planejado que o roteirista Michael Waldron trabalhava tanto na elogiada série quanto no vindouro filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que estreia em 2022.

Questionado sobre a experiência na criação dessas duas histórias, o roteirista confirmou que perguntas deixadas em Loki serão respondidas no filme.

“Foi bom, exceto por todas as vezes em que estava escrevendo Loki e pensava ‘bem, isso vai ser um problema para Doutor Estranho 2’. E do nada, virou meu problema (risos). Não, é ótimo poder continuar expandindo o MCU e poder colocar outro tijolo nesta história espetacular. É um privilégio”.

Michael Waldron também comentou sobre a colaboração com Sam Raimi, diretor de Doutor Estranho 2. Para o roteirista, poder colaborar com o cineasta foi extremamente positivo:

“Foi a experiência de uma vida. Nos divertimos muito escrevendo e desenvolvendo esse filme ano passado, e filmando em Londres entre final do ano passado e início deste. Foi ótimo. Sam é um diretor incrível e o elenco está surreal neste filme. Então foi uma jornada e tanto.”

As informações são do CB. O filme estreia em 25 de março de 2022.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dwayne Johnson revela que uniforme de Adão Negro não terá enchimento: “Quis subir o nível”

Dave Bautista faz piada sobre processo de Scarlett Johansson contra a Disney