em , ,

Samuel L. Jackson expressa perplexidade com a ausência de Nick Fury em Guerra Civil e Ultimato do MCU

Samuel L. Jackson, intérprete de Nick Fury no MCU, revelou em entrevista à revista Empire que não entendeu por que seu personagem não apareceu em alguns dos principais filmes da franquia, como Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato.

A Marvel explicou que os roteiristas optaram por não colocar Fury em cena em Guerra Civil para evitar que ele tivesse que escolher um lado entre os Vingadores.

“Não queríamos que ele ficasse de um lado ou de outro, porque esse não é o lugar dele no universo. E não queríamos outro ‘Ele ainda está com o governo? Ele se opõe, mas apoia o governo?’. Existia potencial para uma discussão muito mais polêmica para a qual o filme não teve espaço.”

Em relação a Vingadores: Ultimato, o ator disse que a ausência de Fury na batalha final foi “um pouco estranha”.

“Eu fiquei pensando [sobre] onde eu [Fury] estava durante Guerra Civil, quando as crianças estavam brigando e eu não estava lá para dizer ‘Todo mundo vá para o seu quarto’. Onde eu estava durante Ultimato? Era mais difícil para mim não estar lá do que estar.”

Para os fãs que esperam ver o personagem em ação novamente, Nick Fury será o protagonista da série Invasão Secreta e também estará presente no filme The Marvels, com estreias previstas para 21 de junho e 10 de novembro, respectivamente, no Disney+ e nos cinemas.

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tony Gilroy, criador de Andor, nega acusações de trabalhar na segunda temporada durante greve de roteiristas

Guardiões da Galáxia Vol. 3 faz cantora chorar de emoção ao ouvir sua música no filme