em

SEGA diz que não está à venda e reforça planos de expansão

A SEGA reiterou sua posição de que não está à venda, apesar de ter despertado interesse de empresas como a Xbox. Shuji Utsumi, diretor de operações da SEGA, afirmou que a empresa está concentrada em planos de expansão e citou a recente aquisição da Rovio, estúdio de Angry Birds, como exemplo desse foco.

Ele declarou que a SEGA possui propriedades intelectuais e potenciais atrativos, e embora muitas empresas estejam interessadas, não acredita que uma transação desse tipo vá ocorrer.

Essa posição surge após documentos revelarem, em julho deste ano, que a Microsoft tinha interesse em adquirir várias empresas, incluindo a SEGA. E-mails vazados indicavam uma conversa entre Phil Spencer, chefe da Xbox, Satya Nadella, CEO da Microsoft, e Amy Hood, CFO da Microsoft, sobre o assunto.

A SEGA parece manter sua independência e foco em seus planos de crescimento, afastando, pelo menos por enquanto, qualquer possibilidade de aquisição.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diretor fala sobre Quarteto Fantástico: “é diferente porque são uma família”

Young Sheldon será encerrada na sétima temporada