em ,

Sequência com protagonistas femininas de Poder Sem Limites está em desenvolvimento

O longa independente de 2012, Poder Sem Limites, que alavancou a carreira de Josh Trank, terá uma nova iteração em breve, mas agora totalmente protagonizadas por mulheres.

Em uma entrevista com a Forbes, o produtor do original, John Davis, revelou que uma sequencia de Poder Sem Limites está em desenvolvimento e terá um “ponto de vista feminino”:

“Poder sem Limites foi literalmente o melhor retorno em investimento de todos os meus filmes. Poder Sem Limites foi feito com $12 milhões e arrecadou $126,64 milhões mundialmente. Depois, ele teve uma grande vida na distribuição para TV. É um dos meus filmes mais bem-sucedidos financeiramente Estamos trabalhando em Poder Sem Limites 2 agora e acho que vai ser ótimo.

Estamos trabalhando nele na Fox. Vai nos dar a chance de contar a história de uma forma diferente. Vamos contar ela do ponto de vista feminino. Vai ter se passado dez anos depois do evento que aconteceu em Seattle e muito dele vai falar de fake news, notícias reais e acobertamentos. Mais interessante, é a próxima geração conseguindo esses poderes que são corruptivos. Essas jovens mulheres estão terminando a faculdade, elas são empoderadas e essa é a sua jornada. É uma história nova e interessante que podemos contar”.

É improvável que Trank retorne para dirigir a sequência. No original, vemos a história de três adolescente que, após encontrarem um meteorito, desenvolvem superpoderes, porém um deles acaba se tornando uma verdadeira ameaça.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Produtor afirma que final de Stranger Things está planejado

Juliette anuncia seu primeiro projeto musical