em ,

Sucesso de Top Gun: Maverick só foi possível graças a Venom 2, diz Sony

Dois executivos da Sony Pictures, Sanford Panitch e Josh Greenstein, afirmaram à Variety que o sucesso bilionário de Top Gun: Maverick, da Paramount, só foi possível graças aos esforços de Venom: Tempo de Carnificina em apostar em um lançamento comercial exclusivo nos cinemas em 2021.

“Há muitos louros sobre Top Gun agora. É como se o negócio do cinema estivesse de volta! De uma maneira estranha, eu diria que Top Gun está se beneficiando de nossa aposta. Venom é o começo dessa história que permite que Top Gun faça o tipo de negócio que fez. Essas coisas não acontecem da noite para o dia. É uma semeadura”, contam.

Greenstein comentou sobre as apostas que fizeram com seus lançamentos enquanto outros estavam adiando estreias.

“Quando começamos a lançar filmes em outubro passado, não havia outras grandes produções. Todo mundo tinha empurrado seus grandes lançamentos para este ano, para este verão. Fizemos uma grande aposta colocando Venom nos cinemas. Então dobramos ela com Ghostbusters. Então, nossa maior aposta foi quando todos os outros fugiram, e triplicamos com o Homem-Aranha, nossa maior e mais importante peça de propriedade intelectual”, concluem.

Venom: Tempo de Carnificina está na HBO Max enquanto Top Gun: Marverick está nos cinemas.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CEO da Netflix diz que gasto com covid pagaria episódios extras de Stranger Things

Showrunner diz que House of the Dragon terá menos cenas de sexo do que Game of Thrones