em ,

The Rock diz que não utilizará mais armas de verdade em sets de filmes e séries

Após a tragédia no set de Rust envolvendo um tiro acidental que matou a cinematografista Halyna Hutchins, diversas reações acontecem na indústria. Dessa vez, o astro Dwayne Johnson, um dos atores mais bem pagos de Hollywood, afirmou que sua produtora não usará armas de verdade em seus filmes e séries.

O ator afirmou à Variety que ficou de “coração partido” com a morte da diretora de fotografia:

“Não posso falar por outras pessoas, mas posso te dizer, com toda a clareza, que todo filme que fizermos com a Seven Bucks Productions – filme, série de TV ou qualquer projeto – não vamos utilizar nenhuma arma de verdade. Vamos trocá-las por armas falsas, e vamos cuidar disso em cada local. Não vamos nos preocupar com dinheiro, não vamos nos preocupar em quanto custa.”

Ele também disse que existem diversos protocolos de segurança impostos nos sets para prevenir que esse tipo de acidente aconteça, mas que há espaço para melhorar:

“Eu amo a indústria do cinema. Existem protocolos de segurança e medidas que tomamos na indústria, e levamos isso muito à sério. Os sets são seguros e nos orgulhamos disso. Mas acidentes acontecem. E quando algo dessa magnitude acontece, é muito doloroso. Acho que a coisa mais prudente, e mais inteligente, a fazer é parar por um segundo e reexaminar como vamos continuar e como vamos trabalhar juntos. Qualquer filme feito pela Seven Bucks, com qualquer estúdio, terá a regra de não utilizar armas de verdade. É isso.”

O próximo filme de The Rock é Alerta Vermelho que estreia este mês na Netflix.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gal Gadot é confirmada como Rainha Má em live action de A Branca de Neve da Disney

Bruna Marquezine se desculpa após polêmica com fantasia de enfermeira