em ,

The Rock insistiu para Warner fazer filme de Adão Negro separado de Shazam!

Adão Negro está próximo de estrear nos cinemas trazendo Dwayne Johnson como o importante personagem do panteão da DC. Sabendo que Adão Negro faz parte da mitologia de Shazam, herói que já foi adaptado em um filme de 2019, Johnson notou em seu contrato que ele surgiria justamente em Shazam! como o vilão do filme.

Entretanto, conforme dito para a Vanity Fair, The Rock insistiu para que isso não acontecesse, convencendo o estúdio a fazer um filme de origem exclusivo para o Adão Negro. Isso ocorreu ainda em 2014.

“Quando o primeiro rascunho do filme chegou até nós, era a combinação de Adão Negro e Shazam: duas histórias de origem em um só filme. Esse era o objetivo, então não foi uma completa surpresa. Mas quando li aquilo, soube: ‘não podemos fazer um filme assim. Estaríamos fazendo um incrível desserviço ao Adão Negro’. Seria bom para o Shazam ter duas histórias de origem convergidas em um filme, mas nada bom para o Adão Negro.”

Dessa forma, Johnson acabou ligando para a equipe de desenvolvimento de Shazam! com sua ideia e pedido em transformar as histórias de origem dos personagem em obras separadas para depois eles se encontrarem em conflito.

“Fiz uma ligação e disse ‘preciso compartilhar o que penso aqui. É muito impopular’, porque todo mundo pensou ‘ei, esse roteiro é ótimo, vamos lá fazer esse filme’. Eu disse ‘realmente acho que vocês deviam fazer Shazam!, um filme independente no tom que quiserem. E acho que deveríamos separá-los também.”

O filme chega aos cinemas em 20 de outubro.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amazon Prime Video divulga datas e horários das estreias de O Senhor dos Anéis na plataforma

Crítica | Mulher-Hulk: Defensora de Heróis vale por Tatiana Maslany e nada mais