em ,

Tom Hardy comenta sobre críticas negativas de Venom

Se preparando para o lançamento de Venom: Tempo de Carnificina, o ator Tom Hardy aproveitou as entrevistas para comentar sobre as críticas negativas relacionadas ao primeiro filme da franquia, Venom.

“Eu acho que, como com qualquer coisa, você quer que aquilo com o qual você se importa vá bem. E, claro, o filme não… Ele não teve muitas chances com os críticos”, afirmou Hardy ao Cinema Blend, entre risos. “Eles bateram feio na gente. Mas o público compareceu aos montes, o que foi algo adorável. Foi como assistir o azarão ser exaltado e apresentado e apreciado por aquilo que ele é”, completou.

Ainda assim, ele também disse que as críticas foram importantes para a equipe se empenhar em entregar um filme ainda melhor na sequência.

 “Nós fomos direto para o telefone, ligamos para Tom Rothman na Sony e dissemos: ‘Olha, podemos apresentar o argumento para o segundo, porque realmente queremos pegar o que aprendemos no primeiro e já começar a escrever a sequência. Pegar no pesado de novo e empurrar tudo adiante”, lembrou.

Venom: Tempo de Carnificina estreia em 7 de outubro nos cinemas brasileiros. Confira mais filmes do Homem-Aranha na SKY Pré Pago.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica | What If…? – 01×08: E Se… Ultron tivesse vencido?

007- Sem Tempo Para Morrer é elogiado pela crítica internacional; Confira