em ,

Vingadores 5 ainda deve demorar pra acontecer, revela Kevin Feige

Após Vingadores Ultimato, a Marvel teve que planejar um novo futuro e uma nova forma de estruturar seu Universo Cinematográfico. Apostando por enquanto no Multiverso, parece que demorará um bom tempo até que Vingadores 5 estreie nos cinemas.

É o que afirma Kevin Feige, produtor chefe da marca, em entrevista ao Collider.

“Acho que queremos uma quantidade de tempo razoável após Ultimato para começar uma nova saga, que já está a caminho e já começou. Então é preciso de tempo, como fizemos na Fase 1, para construir uma saga antes de começar a juntar todo mundo.”

Entretanto, os encontros entre os personagens se tornarão cada vez mais frequentes como será visto em Homem-Aranha: Sem Volta para a Casa que conta com a participação do Doutor Estranho.

Vingadores: Ultimato e os demais filmes da Marvel estão disponíveis no Disney+.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Processo de Scarlett Johansson pegou Disney de surpresa

Segunda temporada de Loki deve estrear até 2023