em ,

Wagner Moura revela condição para aceitar papel na Marvel

O ator Wagner Moura é um dos mais prestigiados e reconhecidos nacional e internacionalmente.

Tendo participado de diversas produções e se lançado no mercado como diretor em Marighella, Moura revelou em conversa com o Omelete que chegou a negociar com a DC para participar de Mulher-Maravilha 1984, além de ter revelado o que precisa para aceitar um papel na Marvel.

“Não é o tipo de cinema que eu paro para ver, mas acho bom”, comentou Moura. “Eu faria, mas depende do personagem. Se ele fosse bem desenvolvido, aí eu faria”.

Segundo ele, seu filme preferido do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) é Vingadores: Guerra Infinita (2018). “O que o Thanos mata todo mundo. Eu gostei muito desse. Às vezes eu assisto com meus filhos”, contou.

“Era um papel que estava ali. Me chamaram pra falar com a diretora, mas eu realmente não podia fazer. Estava envolvido com outras coisas”, contou sobre a participação que quase aconteceu em Mulher-Maravilha 1984

Marighella estreou em 4 de novembro.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe uma resposta

Crítica | Eternos tem sucesso em subverter o padrão da fórmula Marvel

Capitão América 4 vai explorar o heroísmo sem poderes, diz produtor