Cintia Grillo terá cerimônia de despedida em São Paulo

Cintia Grillo, atriz e esposa do cantor Flávio Venturini, será homenageada em uma cerimônia de despedida nesta quinta-feira (4), no Cemitério São Pedro, localizado no bairro da Vila Alpina, em São Paulo. O evento ocorrerá entre 12h e 15h30, com o corpo sendo levado posteriormente para o Crematório da Vila Alpina. A artista tinha 69 anos.

Casada há mais de 30 anos com Venturini, Cintia foi a musa inspiradora da canção “Princesa”, composição do cantor. Em um comunicado emocionado, Venturini escreveu: “Hoje perdi minha Princesa. Cintia foi minha inspiração para compor a música Princesa. Descanse em paz, minha querida, e faça uma passagem tranquila. Onde você estiver continuará sendo minha princesa“.

A famosa artista participou de novelas na década de 1990, como “Quatro por Quatro” (Globo, 1994) e “Salsa e Merengue” (Globo, 1996).

No entanto, após a morte de seu único filho, o cineasta Rodrigo Hammen, em 2001, Cintia se afastou da carreira artística. Rodrigo, que tinha 26 anos na época, faleceu em um acidente de carro. Ele era filho dela com José Eduardo Hammen Filho, seu primeiro marido.

A carreira e vida da artista

Após deixar a atuação, Cintia encontrou um novo rumo profissional no mercado de vendas de peças de decoração de alto luxo. Em 2014, ela retomou suas atividades profissionais, dedicando-se a esse novo campo até seu falecimento.

A cerimônia desta quinta-feira será uma oportunidade para amigos e familiares prestarem suas últimas homenagens à artista, cuja trajetória foi marcada por talento, amor e superação.

Foto: Reprodução / Instagram @flavioventurinioficial
Foto: Reprodução / Instagram @flavioventurinioficial
Mostrar menosContinuar lendo