em

Kraven, o Caçador será uma história trágica, diz cineasta

O filme “Kraven, O Caçador”, que se foca no clássico vilão do Homem-Aranha, está sendo desenvolvido como uma história mais séria e trágica, de acordo com J. C. Chandor, o diretor do longa. O filme explorará uma relação marcada pela tragédia entre o vilão, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e seu pai, interpretado por Russel Crowe.

Chandor compartilhou em uma entrevista à Esquire que a narrativa central do filme é uma tragédia e que, ao final, os espectadores não devem esperar um desfecho convencional e otimista:

“A Sony provavelmente não gostaria que eu dissesse isso, mas essa é uma história trágica. Quando os créditos finais rolarem, se você realmente prestou atenção, você não vai sair com a sensação de que tudo ficará bem.”

O diretor também revelou que o filme se passará antes do primeiro encontro entre Kraven e o Homem-Aranha. A produção do filme foi afetada pelas greves em Hollywood, o que resultou em um adiamento da data de lançamento de 5 de outubro de 2023 para 30 de agosto de 2024.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Neil deGrasse Tyson tenta adivinhar localização da Barbielândia

Lionsgate+ abandona mercado da América Latina