A princípio, jogos de mundo aberto se tornaram a sensação dos tempos modernos. A maioria dessas obras, por sua vez, permite que os jogadores desfrutem de uma fantasia de poder. Dominar sistemas de combate difíceis e aniquilar os muitos inimigos que se interpõem no caminho do jogador é uma grande parte do que torna esses jogos tão especiais. De repente, os jogadores que estavam com dificuldades no início podem parecer incrivelmente descolados, à medida que superam os muitos desafios de forma estilosa.
1. Cyberpunk 2077
A princípio, a atualização 2.0 de Cyberpunk 2077 garantiu que o jogo apresentasse um dos sistemas de combate mais legais que os fãs poderiam desfrutar em um jogo de mundo aberto. O sistema de habilidades revisado, por sua vez, deu aos jogadores uma tonelada de habilidades para usar na batalha, com base nas armas que eles têm em seu arsenal. Armas únicas são mais viáveis do que nunca. O jogo permite que os jogadores cubram todas as bases, seja atirando nos inimigos de longe ou usando ataques corpo a corpo para cortá-los em pedaços.
2. Marvel’s Spider-Man 2
Em suma, Marvel’s Spider-Man 2 é uma sequência que se tornou maior e mais ousada. A obra, por sua vez, permite que os jogadores controlem Miles e Peter em uma épica aventura. A inclusão de atalhos rápidos para usar habilidades poderosas e gadgets inteligentes garante que o combate seja mais dinâmico do que nunca. Além disso, Peter se sente incrível ao usar o traje preto. Com atualizações suficientes, os jogadores podem usar múltiplos tentáculos de simbionte para esmagar oponentes.
3. Ghost of Tsushima
A princípio, a estética de Ghost of Tsushima é de uma categoria própria, e isso se estende ao combate também. Iniciar confrontos e abater múltiplos inimigos de uma só vez é um momento satisfatório. O stealth também é ótimo, já que Jin se torna o Fantasma. Uma vez que os jogadores melhoram sua lenda e desbloqueiam várias posturas, Jin se tornará uma máquina de matar.
4. The Witcher 3: Wild Hunt
A princípio, Geralt é um bruxo competente que fez um nome para si mesmo. Embora suas habilidades não sejam tão aparentes no início de The Witcher 3, não leva muito tempo para os jogadores desbloquearem um arsenal de habilidades para tornar Geralt mais potente do que nunca. Lançamentos de Sinais alternativos tornam as batalhas dinâmicas, movimentos de combate únicos permitem que os jogadores usem adrenalina para usar ataques especiais.
5. Hogwarts Legacy
Em suma, Hogwarts Legacy é um dos melhores jogos que faz justiça à IP de Harry Potter. O combate é muito melhor do que os fãs poderiam esperar. A abordagem mágica das mecânicas de combate de Arkham oferece um ótimo tempo, à medida que os jogadores usam os muitos feitiços. O estudante do quinto ano pode se tornar muito competente. A obra, por sua vez, se destaca como um dos jogos de mundo aberto mais legais.