A princípio, a paixão dos fãs por animes é enorme. Por conseguinte, quando um personagem consegue tocar o coração dos espectadores, a obra se torna inesquecível. Contudo, essa paixão também existe para o outro lado do espectro: o ódio. Muitos personagens, por sua vez, acabam gerando uma relação de amor e ódio com a audiência. Eles são tão bem escritos que, mesmo que os fãs não gostem de suas atitudes, não conseguem negar a sua importância para o enredo.

1. Shinji Ikari

Em suma, Shinji pode chorar demais para alguns, e as suas atitudes no filme The End of Evangelion são imperdoáveis para outros. No entanto, há muito mais para se ver neste personagem. Exigir que uma criança lute para conseguir a aprovação de seu pai é, por sua vez, uma responsabilidade pesada demais. O fato de que Gendo apenas usa o filho o tempo todo faz com que os colapsos de Shinji sejam totalmente compreensíveis, e a sua tristeza representa a depressão na obra.

2. Sakura Haruno

Em suma, Sakura não tem culpa de sua má representação em Naruto. A culpa é, por sua vez, de Kishimoto, o criador que tem a fama de escrever mal os personagens femininos na obra. A sua jornada é, por conseguinte, frustrante para os fãs. Ela teve um momento de brilho nos exames Chunin, mas, por sua vez, foi deixada de lado. Sakura, no entanto, brilhou novamente em Shippuden, mas não durou muito.

3. Ichigo Kurosaki

Em suma, Ichigo pode ser considerado um protagonista sem graça. Mesmo sendo o protagonista de um dos “Três Grandes”, o personagem, por sua vez, não evolui desde a sua introdução. Além disso, nenhuma de suas habilidades foi, com efeito, conquistada após o arco Soul Society. No entanto, apesar das falhas, a sua atitude heroica é inegável, o que o torna um bom protagonista, mas não um dos melhores.

4. Zenitsu Agatsuma

Os fãs de Zenitsu não conseguem entender por que alguns o odeiam, e os que o odeiam não conseguem entender por que ele chora e age de forma estranha com mulheres. Ambos os lados têm sua razão. No entanto, o seu desenvolvimento na obra é, por sua vez, um espetáculo. Ele conseguiu, com efeito, dominar apenas um estilo de luta e transformá-lo em uma arma.

5. Gabi Braun

Em suma, as pessoas que odeiam Gabi não conseguem entender o ponto de sua inclusão. A personagem, por sua vez, é um exemplo da ingenuidade de jovens que foram manipulados a odiar uma entidade sem rosto. Ela, por conseguinte, foi manipulada a odiar os Eldians, e isso, com efeito, faz com que os seus atos sejam de certa forma justificados.

6. Boruto Uzumaki

Boruto, no entanto, tinha uma missão difícil como protagonista da obra. Ele precisava preencher um espaço gigante, já que o seu pai, Naruto, é um dos protagonistas mais amados de todos os tempos. No entanto, a sua atitude em relação ao pai o tornou um personagem difícil de gostar no começo.

7. Griffith

Griffith é, por sua vez, um homem horrível. Nada pode mudar esse fato, e as suas atitudes durante o evento Eclipse foram imperdoáveis. O fato de que ele ainda tem uma base de fãs e é, além disso, considerado um dos maiores antagonistas de todos os tempos fala muito sobre a forma com que o criador, Miura, o escreveu.

8. Katsuki Bakugo

Poucos personagens dividem a opinião dos fãs como Bakugo. A sua atitude em relação a Midoriya é imperdoável, e a sua arrogância não atrai novos fãs. Contudo, muitos, por sua vez, mudaram a sua opinião sobre o personagem depois que ele revelou que se sentia culpado pela aposentadoria do herói All Might. Foi, com efeito, um momento crucial para o seu desenvolvimento, o que o transformou em um personagem de grande complexidade.

Mostrar menosContinuar lendo