O episódio mais lamentável da história do Oscar protagonizado por Will Smith e seu tapa na cara de Chris Rock finalmente virou assunto para o polêmico comediante Ricky Gervais, famoso por detonar todas as celebridades na premiações do Globo de Ouro.
“O que é que isso tem a ver comigo? As pessoas ficaram se perguntando: ‘O que aconteceria se o Ricky Gervais o tivesse feito a apresentação do Oscar?. Bem, eu não teria feito uma piada sobre o cabelo da mulher dele (Will Smith). Eu teria feito uma piada sobre o namorado dela“, disse em entrevista ao Daily Mail.
Gervais faz piada em referência ao episódio público no qual Will e sua esposa, Jada, passam por uma conversa franca na qual ela afirma tê-lo traído com August Alsina, amigo do filho do casal, Jaden.
Até o momento, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas ainda decide o que fará a respeito do episódio divulgando um veredito no dia 18. Will Smith já renunciou seu cargo como membro votante do Oscar.
Concordei c ele!!!!!
Só não entendo o porquê de ninguém falar sobre uma punição para o Cris Rock. Afinal de contas ele também agrediu. Palavras também agridem. E muito mais. Porque causam um sofrimento muito maior do que um tapa. Will não deveria se desculpar com O Chris Rock porque ele teve o que mereceu. Deveria se desculpar apenas com as pessoas que se prejudicaram com o episódio lamentável causado pelo Rock. Se esses que se dizem comediante começarem a serem punidos por debochar de tragédias e do sofrimento alheio talvez eles parem com isso e passem a fazer piadas de verdade. E como pra isso é preciso ter inteligência,, nem todos conseguirão.