A atriz Jamie Lee Curtis, da franquia Halloween e de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, afirmou que tem interesse em trabalhar com a Marvel, mesmo depois de ter zoado a empresa por ter estrelado o melhor filme sobre multiversos em 2022 em alusão a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
No bate-papo com a People, a atriz diz: “Não tenho nada contra a Marvel como entidade. Já vi muitos filmes da Marvel.”
“O que eu estava falando é que Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo era um pequeno filme que poderia e que [nós] fomos capazes de contar uma história sobre multiverso que realmente tocou as pessoas”, continua ela. “O que eu estava tentando falar era que não precisa ser um filme da Marvel para ser um espetáculo e realmente emocionar você.”
“E você não pode ter uma empresa chamada Marvel sem alguém tirando sarro dela e chamando-a de Marvel-less. Quero dizer, acho que superamos a Marvel.”, diz.
Honestamente, não consigo imaginar que eles venham ligar porque eu levantei um pouco de poeira”, admite. “Mas eu sou uma artista colaboradora. Eu trabalho com muitas pessoas em muitas coisas diferentes, e se o papel fosse interessante e se eu pudesse trazer o que faço para ele, é claro que eu [trabalharia com a Marvel]. O que eu vou fazer, dizer não? Claro!”
Ela finaliza: “Mas eu acho difícil imaginar que a Marvel vai descobrir algo a ver com uma mulher de 64 anos.”
Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo estrou no Brasil em junho.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

