O astro Sean Bean (Game of Thrones, O Senhor dos Anéis) parece estar tendo dificuldades para se habituar ao novo modelo mais seguro de produção em Hollywood,
Após as acusações do movimento #MeToo e a crescente onda de assédio sexual na indústria, diversos estúdios e produções contam agora com supervisores de intimidade, que auxiliam no processo de cenas de sexo e nudez, a fim de tornar a experiência segura.
Em entrevista para a U.K. Time Magazine, Bean falou sobre sua experiência recente, a qual considera bem negativa e até próxima de “censura”.
“Isso tira toda a espontaneidade. Isso me iniba mais porque tira a atenção das coisas. Alguém falando ‘Faça isso, coloque as mãos aqui, toque essa coisa’. Eu acho que a forma natural que amantes se comportam é arruinada por alguém reduzindo a um exercício técnico”, explica o ator.
Recentemente, Bean fez parte da série de TV de O Expresso do Amanhã, onde também teve algumas cenas que exigiram supervisores de intimidade.
Curiosamente, A Casa do Dragão, série derivada de Game of Thrones, anunciou recentemente que a questão da sexualidade será um fator bem mais delicado e cuidado do que na série original.