Brad Pitt cultivou uma carreira bastante extensa na indústria cinematográfica e no decorrer dos anos, colecionou além de sucessos e prêmios como óscares,  também amigos e por vezes até mesmo desafetos. Para evitar constrangimentos e dores de cabeça, ele até mesmo guarda uma lista de pessoas que ele sempre confere antes de decidir participar de uma nova produção. Quem descobriu e revelou isso foi o ator Aaron Taylor Johnson, que contracenou com Pitt no novo filme de ação dirigido por David Leitch: Trem Bala.

“Ele está em um novo capítulo de sua vida, eu acho”, afirmou Taylor-Johnson. “Ele só quer trazer luz e alegria para o mundo e estar cercado de gente que quer se divertir. Você trabalha com muitos atores e depois de um tempo começa a anotar: ‘Eu definitivamente não quero trabalhar com essa pessoa de novo’. Brad tem essa lista também: a lista ‘boa’ e a lista ‘merda'” – Johnson em entrevista a Variety.

A trama de Trem Bala acompanha Pitt como um assassino de aluguel. Viajando em um trem bala no Japão, descobre que a bordo tem outros colegas de profissão cujas missões tem conexão à dele. É instaurado então o caos na viagem.

O estrelado elenco conta com  Sandra Bullock (que substituiu Lady Gaga no projeto), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass), Brian Tyree Henry (Atlanta), Zazie Beetz (Deadpool 2), Masi Oka (Heroes), Michael Shannon (O Homem de Aço), Logan Lerman (Percy Jackson) e até o cantor Bad Bunny.

Trem Bala está em cartaz nos cinemas do Brasil.

Mostrar menosContinuar lendo