Obi-Wan Kenobi, a série de Star Wars disponível no Disney+, promoveu o aguardado reencontro entre o protagonista interpretado por Ewan McGregor e seu antigo mestre, Qui-Gon Jinn. O ator que viveu o mestre Jedi, Liam Neeson revelou que ele e o colega choraram ao se reencontrarem.
A curiosidade foi revelada pelo ator durante uma coletiva de imprensa no Festival de San Sebastian, onde divulgava seu novo filme, Marlowe, no último domingo (25).
Ele compartilhou esse momento tocante lembrando que não reencontrava McGregor como Obi-Wan Kenobi desde as gravações do Episódio I: A Ameaça Fantasma:
I WENT TO LIAM NEESON’S PRESS CONFERENCE AND HE SAID HE AND EWAN MCGREGOR CRIED WHEN REHEARSING THEIR SCENE IN THE KENOBI SHOW pic.twitter.com/TUOEdkpFlV
— lu? (athens era) (@hanleiarey) September 24, 2022
“Era o Obi-Wan de Ewan McGregor em um camelo, um camelo real, e eu… Nós ensaiamos antes de gravar e começamos a chorar, foi adorável. Aquele Star Wars, A Ameaça Fantasma, nós filmamos há 25 anos atrás…”
A série Obi-Wan Kenobi e o documentário de bastidores Obi-Wan Kenobi: O Retorno do Jedi, estão disponíveis para streaming no Disney+.
Uma Enciclopédia viva de Duna e outros assuntos nerds variados do cinema à animes.