A 1ª temporada de The Last of Us terminou neste domingo (12) e temos informações sobre a segunda temporada que podem não agradar alguns fãs.

Craig Mazin disse que a história da sequência pode ser parcialmente alterada e que não adaptará todo o segundo jogo.

Durante evento de imprensa e entrevista com o GQ, o showrunner da série explicou que The Last of Us Part 2 será a base para os próximos capítulos, mas ele e Neil Druckmann, diretor dos games e também coprodutor e roteirista da série, planejam surpreender os espectadores que já conhecem o enredo original.

“Será diferente. Assim como esta temporada foi diferente. Às vezes será diferente de forma radical e às vezes quase não será diferente. Mas vai ser diferente e terá sua própria essência. Não será exatamente como o jogo. Será o show que Neil e eu queremos fazer.

Nosso objetivo continua exatamente o que era na primeira temporada, que é oferecer um show que deixe os fãs felizes.”

O outro ponto revelado por eles é que a segunda temporada não vai cobrir todo o enredo de TLoU Part 2. Mazin e Druckmann confirmaram que não há chance de isso acontecer, praticamente garantindo que uma Parte 3 está sendo pensada.

“Não. Sem chance. Será mais que uma temporada.”

Por fim, Mazin disse que se os fãs estão preocupados com certas questões da temporada 2, ele também está pensando muito nisso nos bastidores.

A sequência de The Last of Us ainda não tem previsão de lançamento. A primeira temporada está disponível no HBO Max.

Mostrar menosContinuar lendo