O ator Mark Margolis, conhecido por interpretar o vilão Hector Salamanca no universo Breaking Bad, faleceu na última quinta-feira (3), aos 83 anos. A confirmação veio por meio de um comunicado emitido pela família à revista Hollywood Reporter. A causa do falecimento não foi revelada.

Margolis se destacou ao dar vida a um dos antagonistas na série de sucesso que foi transmitida entre 2008 e 2013. Seu personagem, Hector, apelidado de “Tio”, era o antigo líder da família Salamanca e liderava o cartel de drogas formado pelos sobrinhos Lalo e Tuco.

A rivalidade entre seu personagem e o também vilão Gus Fring (interpretado por Giancarlo Esposito) foi um dos pontos altos da série, que teve Bryan Cranston e Aaron Paul como protagonistas. Mark Margolis reprisou seu papel em Better Call Saul (2015-2022), uma prequela dos eventos de Breaking Bad.

Além de seu trabalho na televisão, Mark Margolis também deixou um legado significativo no cinema. Ele atuou em filmes icônicos como Scarface (1983), ao lado de Al Pacino, Ace Ventura (1994) e outros.

Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Mais posts deste autor