O diretor do primeiro filme de Constantine, Francis Lawrence, afirmou em uma entrevista ao GameSpot que está trabalhando no roteiro de Constantine 2. Ele revelou que o projeto enfrentou atrasos devido à greve dos roteiristas e problemas para reaver os direitos do personagem, já que outras pessoas tinham controle sobre o selo Vertigo da DC.

Lawrence, juntamente com Keanu Reeves e Akiva Goldsman, tem realizado reuniões para discutir a direção da história. O cineasta expressou seu desejo de fazer Constantine 2 desta vez para um público mais maduro, indicando uma versão mais intensa e proibida do exorcista vivido por Keanu Reeves.

“Constantine 2 sofreu atrasos por causa da greve dos roteiristas. Fora isso, tivemos um monte de problemas para reaver os direitos do personagem, porque outras pessoas tinham o controle da Vertigo [selo da DC]. Eu, Keanu e Akiva Goldsman temos reuniões sobre o que a história deve ser. Precisamos nos encontrar mais vezes e o roteiro precisa ser escrito, mas espero muito que a gente consiga fazer Constantine 2, dessa vez realmente para maiores.”

Apesar dos desafios e atrasos, Lawrence espera que eles consigam concretizar Constantine 2, dando continuidade às tramas deixadas pelo primeiro filme. Resta aos fãs aguardar e torcer para que a esperada continuação finalmente saia do papel. Enquanto isso, o filme original Constantine (2005) está disponível no catálogo brasileiro da HBO Max para os interessados assistirem ou revisitarem.

Mostrar menosContinuar lendo