Com 1 hora e 45 minutos de duração, “As Marvels” está prestes a se tornar o filme mais curto do universo Marvel. No entanto, para a diretora Nia DaCosta, isso não é um problema. Ela defendeu o tempo do longa, enfatizando que não há necessidade de esticá-lo apenas para cumprir uma meta.

Em uma entrevista ao Digital Spy, DaCosta explicou sua decisão: “Eu queria muito que o filme tivesse menos de duas horas. Sempre penso na duração quando começo a fazer um filme. Não há necessidade de fazer algo muito longo se não há motivo. 1 hora e 45 minutos é uma duração bem comum para um filme. Estamos todos empolgados.”

A trama de “As Marvels” reúne o trio Carol Danvers (interpretada por Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani) numa aventura interdimensional que promete mudar os rumos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

“As Marvels” chegará aos cinemas brasileiros em 9 de novembro. Além de Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani, o elenco conta com Samuel L. Jackson, Zawe Ashton e Park Seo-joon.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor