O destino de “As Marvels” nas bilheteiras parece ter desencadeado uma mudança de postura da Disney, que anunciou através da Exhibitor Relations Co. que não continuará a fornecer atualizações oficiais sobre a arrecadação do filme. A decisão ocorre enquanto o longa-metragem se aproxima da marca de US$ 200 milhões em todo o mundo, uma quantia consideravelmente abaixo das expectativas iniciais.

“Com o encerramento das bilheterias de As Marvels, deixaremos de reportar no fim de semana as receitas internacionais/globais deste título”, comunicou a Disney por meio da Exhibitor Relations Co.

É importante notar que a interrupção das atualizações oficiais não implica a falta de informações sobre a bilheteria de “As Marvels”. As atualizações podem continuar sendo disponibilizadas por outras fontes ou análises do setor, mas não serão mais oficialmente divulgadas pela Disney.

Enquanto a decisão pode levantar questões sobre o desempenho comercial do filme em comparação com as expectativas, “As Marvels” ainda está em exibição nos cinemas, proporcionando ao público a oportunidade de experienciar a produção nas telonas. Vale ressaltar que tanto o primeiro filme “Capitã Marvel” quanto a série “Ms. Marvel” estão disponíveis no Disney+, permitindo aos fãs explorar mais a fundo o universo cinematográfico da Marvel.

Mostrar menosContinuar lendo