O criador da série “Two and a Half Men”, Chuck Lorre, esfriou as expectativas dos fãs ao sugerir que o reencontro de Charlie Sheen e Angus T. Jones em sua nova produção, “Bookie”, não é um indicativo de um possível revival da sitcom original. Em entrevista à Variety, Lorre foi questionado sobre a possibilidade de um retorno à série que fez sucesso na CBS.

Apesar de reunir dois dos principais membros do elenco original em “Bookie”, Lorre expressou sua preferência por se concentrar em novos projetos e deixar o passado para trás. Ele afirmou: “É bobagem dizer ‘nunca’. Mas, para mim, é mais gratificante e divertido fazer coisas novas e deixar as coisas que fizemos no passado serem passado.”

Quando questionado sobre a possibilidade de um grande especial reunindo o elenco e a equipe de “Two and a Half Men”, seguindo o exemplo de “Friends”, Lorre mais uma vez demonstrou sua inclinação para seguir em frente: “Acho que foi maravilhoso não apenas dar um abraço nele, mas trabalharmos juntos e nos divertimos. Foi uma recordação daqueles oito anos maravilhosos em que nos divertimos e trabalhamos duro fazendo uma série da qual nos orgulhamos.”

A resposta de Chuck Lorre sugere que, embora haja uma apreciação pelos momentos vividos durante a produção de “Two and a Half Men”, ele está mais interessado em abraçar novas oportunidades e projetos, afastando-se da ideia de reviver a sitcom.

Atualmente, as 12 temporadas de “Two and a Half Men” e “Bookie” estão disponíveis no HBO Max, proporcionando aos fãs a oportunidade de revisitarem a série original enquanto acompanham as novas empreitadas do elenco.

Mostrar menosContinuar lendo