Em uma transmissão realizada na última quinta-feira (18), a Blizzard detalhou as melhorias planejadas para a Jornada da Temporada dos Construtos em Diablo IV. A empresa, após aprender com feedbacks anteriores, está comprometida em oferecer mais recompensas aos jogadores que completam objetivos.
Uma das novidades notáveis é a introdução dos itens Governing e Turning Stones como recompensas por seguir os objetivos da nova Jornada. Esses itens serão essenciais para personalizar o pequeno companheiro robótico que desempenhará um papel central na nova narrativa do jogo. Com essa abordagem, a Blizzard busca valorizar o tempo dos jogadores que optam por se aventurar fora do caminho principal de Diablo IV.
Além disso, os capítulos Campeão, Slayer e Destruidor agora concederão acesso a Lendários Ancestrais, incluindo alguns com um poderoso nível de 925. Essa mudança visa enriquecer a experiência de jogo e oferecer recompensas mais substanciais aos jogadores.
No que diz respeito ao sistema de emblemas, a Blizzard anunciou que eles estarão integrados tanto à Jornada de Temporada quanto ao Passe de Batalha. Isso proporcionará aos jogadores mais opções para personalizar seus perfis individuais, enfatizando a expressão pessoal dentro do jogo.
Uma modificação significativa é a eliminação da pausa na evolução da missão sazonal de Diablo IV até que os jogadores cumpram missões específicas ou alcancem determinados patamares de evolução. Essa alteração tem o objetivo de eliminar a sensação de que certas atividades do jogo são artificiais e apenas adicionam tempo à experiência.
Para concluir, a Temporada dos Construtos terá uma menor ênfase em objetivos PvP (Jogador contra Jogador), embora a Blizzard ainda não tenha revelado detalhes específicos sobre como essa mudança será implementada. Essa adaptação visa oferecer uma experiência mais inclusiva, permitindo que jogadores que não gostam de combates contra outros jogadores desfrutem do jogo sem a sensação de obrigação em participar dessa modalidade.

