A atriz Eva Mendes decidiu esclarecer os termos estabelecidos por ela e seu companheiro, o renomado ator Ryan Gosling, em relação à criação de suas filhas. O casal, que vive junto desde 2011 e são pais de Esmeralda, de 9 anos, e Amada, de 8 anos, viu recentemente as declarações de Mendes sobre a decisão de interromper sua carreira para se dedicar às filhas serem mal interpretadas.

Em uma entrevista que reverberou em diversos veículos internacionais, Eva Mendes ressaltou que suas falas anteriores foram tiradas de contexto e explicou que a decisão de pausar sua carreira foi resultado de muita reflexão e conversa prévia com Gosling. Ela enfatizou que não se tratava apenas de um acordo não-verbal, como mencionado anteriormente, mas sim de uma decisão cuidadosamente ponderada em conjunto.

Eva esclareceu: “Ficou muito claro para mim que eu não queria ficar longe das crianças. Atuar leva você a sair de casa por meses. Mas eu ainda queria trabalhar. Então eu tive que ser criativo sobre como seria esse trabalho”. Por isso, mesmo afastada de Hollywood, a atriz fundou uma empresa de produtos de beleza que administra de casa, demonstrando sua determinação em conciliar sua carreira com a maternidade.

O casamento de Eva Mendes e Ryan Gosling

O casal, conhecido por sua discrição em relação à exposição de sua vida pessoal, raramente é visto junto em eventos hollywoodianos e mantém suas filhas longe dos holofotes.

A história de amor entre Gosling e Mendes começou nos bastidores das filmagens de ‘O Lugar Onde Tudo Termina’ (2012), e desde então, têm construído uma família unida e dedicada. Enquanto Eva Mendes se afastou da carreira como atriz em 2014, após trabalhar em ‘Rio Perdido’, estreia na direção de Gosling, Ryan Gosling continuou sua carreira de sucesso, sendo indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por seu trabalho como Ken em ‘Barbie’ (2023).

Lucas Rodrigues

Redator e editor de vídeo, com passagens pelo Cenapop (UOL) e Hit Site (R7). Jogo uns games por aí e produzo arte visual.

Mais posts deste autor