Fabiana Justus, influenciadora digital e filha do empresário Roberto Justus, revelou recentemente um efeito colateral incomum de seu tratamento contra a leucemia: a perda das impressões digitais. A empresária, diagnosticada com leucemia no início deste ano, contou aos seus seguidores no Instagram que, atualmente, não consegue mais usar a fechadura eletrônica de sua casa, que funciona por meio de identificação por impressão digital.
“Vou contar uma coisa aleatória para vocês. Depois do tratamento, o meu dedo não funciona mais. Meus médicos falaram que demora para voltar, achei tão bizarro. Não funciona mais, agora tenho que botar o código“, explicou a famosa em um vídeo postado na manhã desta segunda-feira (3), enquanto tentava abrir a porta de sua casa.
Fabiana também compartilhou os sintomas iniciais que a levaram a descobrir a doença. A influenciadora digital relatou que começou a sentir um enjoo estranho, dor de cabeça e dor nas costas em um fim de semana de janeiro. Inicialmente, pensou que os sintomas fossem decorrentes de tensão muscular devido à prática intensa de exercícios físicos, mas, após uma massagem que não aliviou a dor, buscou orientação médica e recebeu o diagnóstico de leucemia.
O tratamento de Fabiana Justus
“Foi questão de pouquíssimos dias para descobrir a pior notícia da minha vida, mas, graças a Deus, tenho plena fé que isso vai ser apenas um capítulo que vai ficar para trás. Com certeza, vou olhar e enxergar como algo que me deixou mais forte, que me fez valorizar ainda mais a vida e as coisas que importam. Essa página vai virar e vou continuar a minha história só com coisas boas“, afirmou a influenciadora, demonstrando otimismo e gratidão.
A jornada de Fabiana Justus com o tratamento da leucemia destaca não apenas os desafios físicos que ela enfrenta, mas também a resiliência e a esperança que a acompanham em sua batalha contra o câncer.
Redator e editor de vídeo, com passagens pelo Cenapop (UOL) e Hit Site (R7). Jogo uns games por aí e produzo arte visual.