A TNT Energy Drink anunciou uma nova parceria de dois anos com a gamescom latam, a edição latino-americana do maior evento de games do mundo, a gamescom. Após o sucesso alcançado no BIG Festival 2023, evento que agora integra a gamescom latam, a TNT prepara uma série de novidades e ativações destinadas a proporcionar energia e disposição aos entusiastas de jogos.
Em sintonia com o universo gamer, a TNT Energy Drink trouxe ao BIG Festival 2023 uma experiência vibrante com o jogo Pump Race, atraindo mais de 7 mil visitantes ao stand da marca. Além de oferecer uma ampla variedade de sabores de suas bebidas, a marca conseguiu vender mais de 6,6 mil latas durante o evento.
Para a edição de 2024 da gamescom latam, que ocorrerá de 26 a 30 de junho, a TNT Energy Drink está preparando uma série de ativações eletrizantes e produtos inovadores. “Sabemos que quando o jogo é bom, queremos intensificar a diversão. Por isso, TNT trará para o evento ativações eletrizantes, além de uma gama de produtos com diferentes sabores, vitaminas e funcionalidades – como o aumento da concentração e da disposição – a fim de elevar o desempenho do público”, afirmou Livia Bassi, gerente de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.
TNT Energy Drink: Uma Marca de Energia e Inovação
Lançado em 2009, o TNT Energy Drink oferece oito opções de sabores, incluindo o Original, Original Zero e os saborizados: Tangerina, Açaí Com Guaraná e Maçã Verde. A linha Focus, que possui colina, auxilia no foco e concentração, enquanto a linha juice inclui o sabor Mango Summer. Além disso, o TNT Sports Drinks apresenta quatro sabores refrescantes de frutas – uva, limão, laranja e tangerina – funcionando como um suplemento alimentar líquido que repõe nutrientes, sais minerais e vitamina C, hidratando o corpo durante ou após atividades físicas.
A expectativa para a gamescom latam 2024 é alta, com a TNT Energy Drink prometendo proporcionar uma experiência única e energética para todos os participantes.