Justin Timberlake se manifesta

Justin Timberlake voltou aos palcos após ser detido por dirigir sob efeito de álcool. Em um show no United Center Stadium, em Chicago, na última sexta-feira (21), o cantor fez sua primeira declaração pública sobre o incidente, que ocorreu dias antes e o levou brevemente à custódia.

“Tem sido uma semana difícil,” disse Timberlake à multidão, conforme relatado pelo site Page Six. “Eu sei que às vezes sou difícil de amar, mas você continua me amando de volta,” continuou o artista. Ele compartilhou com seus fãs que todos enfrentam “altos e baixos e esquerdas e direitas”, mostrando-se grato pelo apoio contínuo.

Timberlake foi preso na terça-feira após uma noite com amigos no American Hotel em Sag Harbor. Apesar de alegar que havia consumido apenas uma bebida, o cantor foi detido, o que gerou um enorme burburinho nas redes sociais.

Segundo fontes, estava “pirando” enquanto estava sob custódia, temendo pelo impacto na sua turnê mundial Forget Tomorrow. Ele teria dito que “a turnê está arruinada” ao policial, que inicialmente não o reconheceu e perguntou sobre qual turnê se tratava.

Cantor enfrenta problemas

Após a prisão, uma fonte contou à revista People que Timberlake estava “surtando” durante a custódia, preocupado com o impacto na sua imagem. “Ele estava pirando e ficou acordado a noite toda enquanto estava sob custódia. Ele insiste que só tomou uma bebida e que não foi uma noite selvagem,” revelou a fonte.

No entanto, insiders do portal Page Six comentaram sobre a rotina do cantor. De acordo com uma das fontes ligadas ao meio musical, os problemas com álcool do cantor não são novidade: “Não é segredo. Todo mundo sabe”. A fonte relatou que o cantor tem usado álcool e maconha, com o álcool sendo um problema maior.

“Ele tem um problema real com a bebida, muita maconha – mas um grande problema com o álcool, e ele vem escondendo e mascarando isso há anos”, revelou a fonte, que afirma ter conhecimento da situação há pelo menos dois anos. A mesma pessoa acredita que Timberlake recaiu devido à influência de pessoas que facilitam o consumo de bebidas.

Apesar do incidente, a turnê prosseguiu sem cancelamentos. Timberlake realizou seu show em Chicago na sexta-feira e se apresenta novamente na cidade neste sábado (22). Na próxima semana, ele tem shows agendados no Madison Square Garden, em Nova York, nos dias 25 e 26. A turnê continua por várias cidades americanas até o final de julho, quando começará a etapa internacional.

Justin Timberlake - Foto: Reprodução / YouTube
Justin Timberlake – Foto: Reprodução / YouTube

Luiz Henrique Oliveira

Nascido no interior de São Paulo, com passagens pelo Maze Blog, Cenapop, UOL, Hit Site e Bolavip Brasil, sempre escrevendo sobre entretenimento.

Mais posts deste autor