Veja o resumo de Renascer para hoje, 25 de junho
Renascer, a novela das nove da Globo, trará fortes emoções no capítulo de terça-feira (25). João Pedro teve sua fazenda elogiada pelos compradores de cacau, que se mostraram admirados com o cuidado e o trabalho no local.
Enquanto isso, Buba sentiu que Pastor Lívio era a pessoa ideal para celebrar seu casamento com Augusto. Em outro ponto da trama, Norberto estava apreensivo com a possível reação de Egídio ao descobrir sobre o contrato de venda de cacau fechado pela família de José Inocêncio.
Joana teve um momento delicado ao pedir a Tião que desistisse de seu sonho, e João Pedro compartilhou com Rachid seu arrependimento por ter levado Mariana para sua casa.
Atendendo ao pedido de Mariana, Egídio revelou sua versão sobre a morte de Belarmino, adicionando mais tensão à trama. Enquanto isso, Bento não conseguiu resistir aos encantos de Ritinha, sucumbindo à sua sedução. Dona Patroa, por sua vez, repreendeu Sandra pela forma como estava tratando João Pedro.
Reviravolta
Uma reviravolta ocorreu quando Egídio surpreendeu João Pedro e Deocleciano, expressando seu desejo de conversar com o genro. Em meio a esses eventos, João Pedro confessou a Sandra que o melhor momento do seu dia era quando a visitava. No entanto, Sandra foi firme ao dizer que nada mudaria entre eles.
As intrigas e reviravoltas prometem continuar esquentando os próximos capítulos de Renascer, mantendo o público fiel à trama.
Nascido no interior de São Paulo, com passagens pelo Maze Blog, Cenapop, UOL, Hit Site e Bolavip Brasil, sempre escrevendo sobre entretenimento.


