Ben Affleck critica paparazzi por flashes intensos e perigosos

Ben Affleck, renomado cineasta de 51 anos, se exaltou com paparazzi na madrugada desta segunda-feira (24) ao sair da casa de sua esposa, Jennifer Lopez. O ator, alvo de rumores de crise no casamento com a cantora, parou o carro abruptamente em frente à mansão de R$ 300 milhões para repreender os fotógrafos pela intensidade dos flashes.

O famoso artista foi visto saindo da residência que compartilha com Jennifer Lopez em Beverly Hills, Califórnia. Um grupo de fotógrafos aguardava na entrada da casa para registrar o momento. Quando o carro de luxo de Affleck desceu da garagem, os flashes das câmeras foram disparados incessantemente.

O cineasta parou o veículo de forma abrupta, buzinou, abriu a porta e se dirigiu a um dos profissionais presentes. “Cara, você vai me envolver em um acidente de carro,” gritou ele. “Não coloquem flashes enquanto estou descendo a garagem. Você nem sabe se sou eu!“.

Affleck continuou a repreensão, destacando o perigo da situação. “Não façam isso, vocês podem causar um acidente. Pare. É perigoso o que vocês estão fazendo. Você está entendendo? Eu não consigo ver. Alguém pode se machucar enquanto faz essa m*rda“.

A vida pessoal do artista

Para finalizar, o ator mencionou sua preocupação com Violet, sua filha de 18 anos com Jennifer Garner. “Jesus Cristo, uma hora minha filha vai descer. Se vocês colocarem flashes na cara dela, estão colocando ela em perigo,” reclamou.

A situação ocorreu em meio a especulações sobre uma possível crise no casamento de Affleck e a famosa cantora e atriz, intensificando a atenção da mídia sobre o casal.

Mostrar menosContinuar lendo