Luciana Gimenez fala sobre grave acidente que sofreu

Luciana Gimenez relembrou o acidente que sofreu enquanto esquiava em Aspen, em 2023. A apresentadora estava de férias com os filhos quando teve uma queda que resultou em uma lesão grave na perna.

“Meu acidente foi uma sucessão de erros. Era uma viagem corrida. Eu cheguei, e estava todo mundo desesperado para esquiar. Naquele momento, eu já não estava muito forte e desconcentrei”, disse Luciana, explicando as circunstâncias que levaram à queda.

A apresentadora tentou parar, mas não conseguiu devido à falta de força na perna. “Eu estava vindo rápido. Tentei parar uma vez, não consegui, e aquilo já me deu uma desconcentrada. Tentei de novo… eu fui, e a minha perna quebrou. A bota, que é dura, foi quebrando minha perna em espiral. Meu mundo caiu ali”, relatou.

Luciana Gimenez compartilhou o que o médico disse antes da cirurgia de emergência. “Ele falou: ‘A gente vai ter que operar de emergência’. Acordei e já estava operada. A minha perna estava enorme. Minha última lembrança antes de ir para a anestesia é de que eu podia perder minha perna. Então, ao acordar, a primeira coisa que fiz foi levantar o lençol para ver se minha perna estava ali”, contou a apresentadora.

Férias em Trancoso e mágoa no Troféu Imprensa

Em abril, Luciana Gimenez aproveitou dias de descanso em Trancoso, na Bahia, mas revelou em suas redes sociais, como se sente com a interrupção de sua rotina de exercícios.

Gente, é impressionante. Um dia sem academia, eu já estou transtornada. Um não, né, porque estou desde quinta-feira [sem ir]“, desabafou a apresentadora em um vídeo, exibindo seu corpo e refletindo sobre os impactos dessa pausa em sua saúde física e mental.

Além disso, recentemente Luciana Gimenez relembrou uma situação ocorrida no Troféu Imprensa, premiação comandada por Silvio Santos no SBT, em 2002. Segundo relatos da apresentadora, ela e Hebe Camargo estavam empatadas na categoria de Melhor Apresentadora do Ano, e a jornalista Sonia Abrão foi chamada para desempatar, optando pela loira.

Essa situação gerou um desentendimento entre Luciana e Sonia que perdurou por cinco anos. “Você sabe que é difícil ganhar aquele Troféu Imprensa. O dia em que você pode votar em mim, por que você não votou? Chorei tanto. A Hebe já tinha ganhado uns 20 (troféus), eu tinha nenhum. Fiquei uns cinco anos sem falar com você, te odiando muito. Fazendo vudu“, revelou a apresentadora em um episódio do podcast Bagaceira Chique.

Luciana Gimenez - Foto: Reprodução / Instagram @lucianagimenez
Luciana Gimenez – Foto: Reprodução / Instagram @lucianagimenez
Mostrar menosContinuar lendo

Luiz Henrique Oliveira

Nascido no interior de São Paulo, com passagens pelo Maze Blog, Cenapop, UOL, Hit Site e Bolavip Brasil, sempre escrevendo sobre entretenimento.

Mais posts deste autor