Yuri Lima admite traição e diz estar sem chão

Yuri Lima, jogador de futebol do Mirassol, se pronunciou publicamente pela primeira vez sobre a traição que resultou no término de seu relacionamento com a cantora IZA, que está grávida. A exposição do caso ganhou novos detalhes na madrugada desta quinta-feira (11), quando o atleta conversou com o jornalista Leo Dias.

Em sua declaração, o atleta assumiu a responsabilidade pelo erro e expressou seu arrependimento. “E, por fraqueza minha, acabamos falando aquelas mrdas, coisas que eu nem sentia de verdade… Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela… A culpa é toda minha! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falei ptar*a“, confessou Yuri, referindo-se à amante Kevelin Gomes, que tem um perfil em uma plataforma adulta.

O atleta negou que tenha se encontrado com Kevelin e destacou o impacto emocional do incidente. “Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô, de verdade, sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar a ela antes“, disse Yuri, lamentando a situação.

O caso veio à tona quando Kevelin Gomes abordou Leo Dias, revelando a traição. A descoberta levou a artista a anunciar o fim do relacionamento com Yuri, pedindo respeito e privacidade nesse momento delicado, especialmente por estar grávida.

O pronunciamento de IZA

A declaração de Yuri Lima veio após a cantora ter compartilhado sua perspectiva sobre a traição em um vídeo nas redes sociais, onde pediu compreensão e tranquilidade durante esse período difícil.

Grávida do jogador de futebol, IZA revelou que a decisão foi motivada por uma traição por parte de Yuri: “Eu acho que, na verdade, esse caldo já entornou. E eu só queria muito vir falar com vocês aqui, pessoalmente, para que vocês me vissem e ouvissem de mim. Que eu e Yuri Lima, o jogador, nós não somos mais um casal“, afirmou a artista durante um vídeo compartilhado em suas redes sociais.

Foto: Reprodução / Instagram @iza
Foto: Reprodução / Instagram @iza
Mostrar menosContinuar lendo