André Marques fala sobre sua vida íntima em entrevista

André Marques, ator e apresentador de 44 anos, tem utilizado as redes sociais para promover seus negócios pessoais. Proprietário de uma boutique de carnes no Rio de Janeiro e gestor de um canal de receitas e viagens no YouTube, ele recentemente compartilhou detalhes de sua vida íntima em uma entrevista ao programa Surubaum, apresentado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Conhecido pelo papel de Mocotó em Malhação, o artista abriu mão de sua usual discrição e falou sobre práticas pessoais. Ele admitiu ser adepto do bondage, uma prática que envolve prender ou amarrar o parceiro durante o ato sexual.

Se sua amiga te informou bem, não tem dor, de machucar, são apenas trabalhos com controles do corpo e respiração, porque o seu orgasmo é controlado pelo seu oxigênio“, explicou o apresentador. Apesar de negar ter um quarto cheio de itens relacionados, ele admitiu gostar de “brinquedinhos”.

O comunicador também contou um episódio inusitado de quando teve sua mala aberta no aeroporto, revelando que costuma carregar objetos relacionados à prática. “Como compro muito, desenvolvi umas engenhocas“, disse ele. “Peguei uma britadeira elétrica de bateria, cortei a ponta, soldei e botei uma r*la na ponta. Não sou o Naldo, tenho que ter uma coisa para me ajudar“, brincou, fazendo referência ao cantor Naldo Benny, que também participou do episódio.

A polêmica entrevista

Durante a entrevista, ele comentou sobre o meme do Surubão de Noronha: “Eu, que sou amigo de vocês [Bruno e Giovanna], achava que não era nessa potência toda, mas que rolava uma p******“, comentou.

Por fim, o famoso apresentador admitiu que já passou por situações constrangedoras. “Meu pai diz que só brocha quem transa. Às vezes você está com te*** de cachorro de rua, mas não corresponde. Falo: ‘Estou com te***, mas ‘ele’ está exausto‘”, revelou o apresentador.

Foto: Reprodução / Instagram @euandremarques
Foto: Reprodução / Instagram @euandremarques
Mostrar menosContinuar lendo