A cantora Simony esteve mostrando sua rotina nas redes sociais durante batalha contra um câncer de intestino, diagnosticado em agosto de 2022, e aproveitou esta quarta-feira (17/07), para publicar uma reflexão em que fala sobre a vida enquanto aparece em um quarto de hospital. Ela ainda falou a respeito da superação e da fé.
“Sempre celebro a vida com todas as suas imperfeições e belezas. Agradeço por cada momento, por cada sorriso. Agradeço por ter a chance de lutar com fé, amor e gratidão. Sigo em frente, um dia de cada vez“, escreveu a artista na legenda compartilhada em seu perfil do Instagram. Na foto, ela aparece com o rosto produzido, enquanto passa por um tratamento no hospital.
Diversos internautas deixaram elogios à famosa nos comentários da postagem, além de mensagens de conforto: “Você vai ficar bem, é uma fase de saúde que precisa de cuidados, mas vai passar e você vai testemunhar a reviravolta“, disse uma pessoa. “Você é maravilhosa, Deus está cuidando carinhosamente de você, beijos nesse seu coração“, afirmou mais um.
Simony explica internação a colunista
Após compartilhar o registro em suas redes sociais, a cantora de 48 anos explicou ao colunista Léo Dias que sua saúde se mantém estável, mas que precisa seguir em dia com o tratamento e os exames. Simony contou que precisa retornar ao hospital a cada seis meses para o controle do tratamento. “As pessoas confundem um pouco, mas a cada vinte e um dias eu faço um tratamento que se chama imunoterapia. Desde que eu estou em remissão do câncer, que já vai pra quase um ano, há dez meses eu faço os exames e dá tudo bem, não aparece mais nada. Eu tenho um tratamento a fazer, creio que por mais seis meses, e não voltou nada, inclusive, acabei de fazer os exames que deram super bem, estou super feliz, estou extremamente grata a Deus“.
“Meu médico me chama de milagre, porque realmente é um milagre. E eu não tenho nenhuma célula cancerígena, mas a gente precisa continuar esse tratamento até acabar. Isso é para o câncer não voltar, caso tenha alguma célula que se espalhou, é para não voltar, não aparecer em nenhum lugar“, completou ela.