Famosa não somente pelo trabalho, mas por compartilhar detalhes sobre sua vida íntima publicamente, Deborah Secco falou a respeito de sua reputação desde que começou a falar livremente de assuntos sexuais. Durante participação no videocast Passa Lá em Casa, a artista explicou que não é “necessariamente verdadeira” a imagem que o público tem dela por conta do assunto.

“Tenho uma fama de ser transante e eu nem sou tanto. Sou só uma pessoa que fala sobre isso naturalmente e acho mesmo que todo mundo deveria falar“, disse a famosa, que foi casada com Hugo Moura, com quem tem a filha Maria Flor. “Sou mãe de uma mulher e acho que o prazo da mulher é tabu ainda. Mulher falar sobre sexo é tabu, homem não”.

A atriz continuou: “Homem pegar geral e falar o que faz [é normal], e para a gente [mulher] é sempre vexatório, pecaminoso, errado e não é errado. Me incomoda um pouco porque acho que tenho muitas outras coisas para falar, que mereciam ser ouvidas, mereciam ser viralizadas também. Sou uma pessoa muito livre. Sexo foi um assunto dentro da minha casa desde que eu sou pequena, para mim isso é normal, [por isso] falo abertamente assim. Eu acho mesmo que a gente preciso falar sobre isso“.

Deborah Secco revela semelhanças entre ela e a filha, Maria Flor

A renomada atriz Deborah Secco prova que talento e personalidade são características que se perpetuam de uma geração para outra. Mãe da encantadora Maria Flor, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura, Deborah revela, em uma conversa exclusiva com o site da revista ‘Quem‘, que sua filha é uma verdadeira “releitura” dela, apresentando a mesma independência, viés artístico e afinidade com a moda que marcaram sua própria trajetória.

“Acho que a Maria Flor tem todo o meu jeito. Às vezes, me dá até nervoso do quanto que eu me vejo nela. Não sei se ela vai querer seguir essa vida. Ela é ainda muito jovem, mas diz que quer ser cantora e adora todo esse mundo“, compartilha a orgulhosa mãe sobre a dupla, que estrela a campanha de Dia das Mães da SHEIN. Maria Flor está se aproximando da idade em que a artista deu os primeiros passos diante dos holofotes como estrela de comerciais e, posteriormente, atriz de novelas, e as semelhanças entre mãe e filha são notáveis. “Acho que ela é muito parecida comigo. Pouquíssimas coisas a gente têm de diferente, não consigo nem enumerar muitas. Acho que a Maria Flor é uma releitura minha“.

Larissa Nobrega

Escrevendo sobre entretenimento desde o CENAPOP e Hit Site.

Mais posts deste autor