Um adolescente de 17 anos perdeu a vida após ser atropelado segundos depois de furtar o celular de um idoso de 71 anos na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, nesta sexta-feira (19). O jovem foi socorrido e levado ao Hospital da Brasilândia, mas não resistiu aos ferimentos.

Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que o idoso, com o celular ao ouvido, é abordado pelo adolescente. O assaltante se aproxima rapidamente, toma o aparelho e corre.

Durante a fuga, o adolescente não percebe a aproximação de um ônibus. Em apenas dois segundos, ele é atingido pelo veículo, que não conseguiu frear a temp. O rapaz é atropelado e arremessado para debaixo do coletivo.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceasa). Perícia e exames foram requisitados ao Instituto Médico Legal (IML). Em nota, a SPTrans esclareceu que o incidente envolveu um ônibus da linha 8043/10 Hab. Turística – Lapa, operado pela empresa Santa Brígida. A empresa também registrou um boletim de ocorrência.

Renato Lombardi quase foi atropelado em SP

Renato Lombardi, de 79 anos, falou pela primeira vez sobre o susto que sofreu na cidade de São Paulo em junho. O apresentador quase foi atropelado e precisou ser internado no Hospital Moriah, na Zona Sul da capital paulista. Lombardi recebeu alta e se pronunciou sobre o ocorrido nesta quarta-feira (26).

“Passando para agradecer vocês pelas mensagens e pela preocupação. O que aconteceu foi um acidente. Fui escapar de um carro e caí em um buraco, bati a cabeça e o ombro na parede”, explicou Lombardi.

O apresentador relatou que, além do acidente, houve uma complicação devido a um medicamento. “Fui pro hospital e acabou dando um probleminha por causa de um remédio. Fiquei lá, inclusive, para fazer todos os exames que eu precisava fazer por conta daquela cirurgia no meu coração em 2018”, disse ele.

Mostrar menosContinuar lendo