Deadpool & Wolverine deve atingir cifra milionária

Deadpool & Wolverine está prestes a atingir um marco significativo em sua estreia, com projeções de arrecadação entre US$ 350 e 360 milhões em seu primeiro fim de semana de exibição global, de acordo com o Deadline. Este valor inclui uma receita de US$ 160-170 milhões nos Estados Unidos e US$ 180-190 milhões nos mercados internacionais.

Essa abertura pode se tornar a melhor do universo cinematográfico Marvel desde 2022, quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura arrecadou US$ 452 milhões mundialmente em seu primeiro fim de semana.

Deadpool & Wolverine é o primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney e o primeiro a se passar na cronologia oficial do MCU. A direção é de Shawn Levy. O lançamento no Brasil está marcado para 25 de julho.

Apesar de grandes sucessos anteriores do estúdio, como Vingadores: Ultimato (US$ 1.2 bilhão) e Pantera Negra (US$ 371 milhões) em suas respectivas estreias, os três filmes da franquia lançados em 2023 (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e As Marvels) não alcançaram essas marcas.

Ryan Reynolds e Hugh Jackman revelam desafios para usar “Like a Prayer” no filme

Em uma entrevista recente com Andy Cohen no SiriusXM, Ryan Reynolds, Hugh Jackman e o diretor Shawn Levy compartilharam os bastidores da ousada missão de obter a permissão de Madonna para usar seu icônico hit de 1989, “Like a Prayer”, no aguardado filme “Deadpool & Wolverine”.

Os desafios começaram com a necessidade de uma abordagem pessoal para conseguir a licença da música. “Envolveu uma visita pessoal a Madonna, onde mostramos a Madonna a sequência em que ‘Like a Prayer’ seria usada”, explicou Levy. Ryan Reynolds adicionou detalhes, revelando que Madonna não costuma licenciar suas músicas facilmente, especialmente clássicos como “Like a Prayer”.

“Foi muito importante pedir isso e certamente muito mais importante usá-lo. Fomos até lá e nos encontramos com ela e meio que mostramos a ela como estava sendo usado, onde e por quê”, contou Reynolds. O encontro foi descrito por Levy como uma experiência quase real. Reynolds, por sua vez, fez uma piada sobre a formalidade da visita, mencionando a necessidade de orientação sobre como se dirigir a Madonna corretamente.

A visita acabou sendo bem-sucedida. Madonna não só deu a permissão para o uso da música, mas também ofereceu sugestões valiosas para a cena. “Ela deu uma ótima nota”, disse Reynolds. “Ela assistiu, e eu não estou brincando, [ela disse], ‘Você precisa fazer isso’. E dane-se, se ela não acertou em cheio.”

Levy acrescentou que a nota de Madonna foi tão impactante que eles iniciaram uma nova sessão de gravação em 48 horas para ajustar a sequência conforme as sugestões dela. “Isso tornou a sequência melhor”, afirmou Levy.

Mostrar menosContinuar lendo