A atriz Lívian Aragão defendeu o pai, Renato Aragão, ao desmentir mito de que o humorista não gosta de ser chamado de “Didi”, personagem de programa humorístico criado por ele há mais de 50 anos. Nas redes sociais, a jovem respondeu o assunto com sinceridade, garantindo que até mesmo o artista se confunde com o personagem.
Em seu perfil do Instagram, um dos seguidores perguntou: “O que você acha do seu pai não gostar de ser chamado de Didi?“. A famosa, então, respondeu: “Essa foi uma das maiores mentiras já inventadas. Não faz nem sentido (risos). Por que ele não gostaria de ser chamado de Didi? Um personagem que ele criou e representa por mais de 50 anos com tanto orgulho? Ele ama o Didi. Às vezes, as pessoas confundem as personalidades, já que Didi é um personagem e Renato é quem ele é”.
“Às vezes, até ele confunde [risos] Vira e mexe faz umas palhaçadas como o Didi. Mas essa história dele não gostar que chamem ele de Didi é mentira e puro efeito manada. Então, próxima vez que ouvirem alguém repetir essa mentira, por favor, desminta. Didi faz parte do Renato e o Renato faz parte do Didi“, completou Lívian.
Lívian Aragão se declara a Renato Aragão após homenagem em programa
Lívian Aragão usou suas redes sociais para compartilhar uma declaração encantadora ao humorista, nesta segunda-feira (22/07), relatando como foi a experiência em participar de programa para homenageá-lo. “Pai, que honra poder fazer parte dessa homenagem e, principalmente, que honra ser sua filha. Você marcou muitas gerações levando alegria para as pessoas, mas queria dizer o quão feliz eu sou por ter você como pai. É incrível saber que o meu ídolo, minha inspiração, também é meu pai“.
“Sempre me perguntam: ‘Como é ser a filha do Didi?’. E preciso dizer que é inexplicável. Tenho tanto orgulho de ser sua filha e de saber que faço parte da sua história e você da minha. Que honra! Didi, Renato, Antônio Renato, você é tudo pra mim. Te amo, te amo, te amo“, completou a artista.



