Deborah Secco causou repercussão ao anunciar a segunda parte de seu filme de sucesso “Bruna Surfistinha”, 13 anos após o longa-metragem marcar um dos momentos mais importantes da carreira da atriz. Em entrevista à Marie Claire, ela explicou como o retorno pode ser mais impactante que o primeiro filme.
“É um dos personagens mais importantes da minha carreira, meu personagem mais popular. Recentemente, eu fiz uma homenagem e me fantasiei de Bruna Surfistinha e entendi o quanto esse personagem ainda é presente na vida dos brasileiros. Talvez tenha sido isso que me fez pensar em trazer a Bruna de volta“, celebrou a artista.
A famosa musa disse que as preparações devem começar durante os próximos meses e elogiou o laboratório responsável pela sua transformação: “Todas as mulheres que fiz me transformaram muito. Mas as mulheres mais fortes e com histórias mais profundas me colocaram em lugares muito profundos. Na época, conheci muitas meninas com realidades muito duras, muito difíceis. Foi ali que o meu julgamento com outro acabou. Quem sou eu pra dizer se a sua escolha é certa ou errada?“.
Deborah Secco fala de fama que recebeu por expor vida sexual
Famosa não somente pelo trabalho, mas por compartilhar detalhes sobre sua vida íntima publicamente, Deborah Secco falou a respeito de sua reputação desde que começou a falar livremente de assuntos sexuais. Durante participação no videocast Passa Lá em Casa, a artista explicou que não é “necessariamente verdadeira” a imagem que o público tem dela por conta do assunto.
“Tenho uma fama de ser transante e eu nem sou tanto. Sou só uma pessoa que fala sobre isso naturalmente e acho mesmo que todo mundo deveria falar“, disse a famosa, que foi casada com Hugo Moura, com quem tem a filha Maria Flor. “Sou mãe de uma mulher e acho que o prazo da mulher é tabu ainda. Mulher falar sobre sexo é tabu, homem não”.
Deborah Secco acaba de anunciar que "Bruna Surfistinha 2" está em produção.pic.twitter.com/CFwKVcvOh2
— PAN (@forumpandlr) July 31, 2024