Rebeca Andrade comenta como gosta de ficar em casa
A ginasta olímpica Rebeca Andrade, de 25 anos, fez história nas Olimpíadas de Paris ao conquistar quatro medalhas na atual edição dos jogos, solidificando sua posição como a maior medalhista olímpica do Brasil. Em uma entrevista recente, a atleta revelou um pouco sobre sua vida fora das competições, mostrando que, apesar do sucesso, é “gente como a gente” em seu dia a dia.
Durante a entrevista, a jornalista Fátima Bernardes comentou sobre a vaidade de Rebeca. “Você é muito vaidosa…“, afirmou Fátima. “Ah, eu sou… Assim, quando eu sei que eu vou sair, eu sou. Mas em casa, meu Deus do céu! Não vai na minha casa sem me avisar, não. Pelo amor de Deus!“, respondeu Rebeca, aos risos.
Fátima também notou que a ginasta soltava o cabelo após cada premiação. “Tinha um significado?“, perguntou a jornalista. “Eu quero ficar muito bonita. Para ficar nas fotos maravilhosa, imagina!“, respondeu Rebeca. A jornalista lembrou com carinho: “Eu achei incrível isso! Quando a gente olhava, daqui a pouco ela já estava de cabelo solto.” Rebeca justificou: “O rosto muda, eu fico parecendo uma diva do pop.”
Quando questionada sobre um possível futuro como diva pop, a atleta respondeu: “Ah, eu não sei, de verdade, eu não sei. Mas eu acho que eu ia gostar também. Eu acho que o coque me deixa com uma cara mais séria e, quando eu solto o cabelo, fica essa coisa mais diva pop, carismática, alegre, feliz. Mas também adoro rabo de cavalo, ainda mais com essas tranças.”
A atleta em Paris
A mãe da atleta, Dona Rosa, que acompanha a filha em Paris, não conseguiu segurar as gargalhadas com as declarações da ginasta. Fátima Bernardes compartilhou a entrevista no Instagram, escrevendo: “A nossa mais nova diva do pop, será que vem aí? Rebeca Andrade é demais!”
Com o ouro desta segunda-feira (5), a renomada atleta soma um total de seis pódios: dois em Tóquio e quatro em Paris. “Eu estou muito orgulhosa. Orgulhosa do pódio, orgulhosa das mulheres, orgulhosa de mim, de tudo o que a gente está construindo. Eu estou inteira, eu estou aqui, eu estou feliz. Eu curti, eu vivi Paris, eu vivi tudo e terminei com chave de ouro. Então, nossa, eu estou explodindo“, comemorou a ginasta.
