Polícia prende “suspeitos” pela morte de Matthew Perry
A polícia de Los Angeles prendeu vários indivíduos acusados de envolvimento na morte do ator e comediante Matthew Perry, conhecido mundialmente por seu papel como Chandler Bing na série ‘Friends‘. Perry faleceu em outubro do ano passado, aos 54 anos, após sofrer uma overdose de ketamina.
De acordo com informações do site ‘TMZ‘, entre os detidos estão ao menos um médico e vários traficantes que teriam fornecido a droga ao ator. A investigação, que durou meses, contou com a colaboração da agência de combate ao tráfico dos EUA, a DEA (Drug Enforcement Administration), e do serviço de investigação dos Correios.
Durante as investigações, a polícia teve acesso a mensagens de texto trocadas entre os acusados, nas quais discutiam a quantidade de ketamina que seria fornecida ao famoso, o preço da substância e a logística da entrega.
O artista, que lutava contra a depressão e a ansiedade, utilizava doses controladas de ketamina como parte de seu tratamento. No entanto, a overdose fatal ocorreu em um período que não estava de acordo com sua agenda de tratamentos, levantando suspeitas sobre as circunstâncias de sua morte.
Courteney Cox emociona ao falar sobre Perry e o legado do artista
Recentemente, Courteney Cox cedeu uma entrevista ao programa ‘CBS Sunday Morning‘ e trouxe à tona a saudade e o carinho que ela sente por seu amigo e colega de elenco.
Courteney, visivelmente emocionada, relembrou a forte ligação que tinha com Perry, tanto na vida profissional quanto pessoal. “Estou muito grata por ter trabalhado tão próximo dele por tantos anos. Ele me visita muito, se acreditarmos nisso“, afirmou a atriz, de 59 anos. “Eu converso com minha mãe, meu pai, Matthew. Sinto que há muitas pessoas que, creio, nos guiam. Eu sinto – sinto que Matthew está por perto, com certeza“, acrescentou ela, destacando uma conexão espiritual que transcende a morte.
Redator e editor de vídeo, com passagens pelo Cenapop (UOL) e Hit Site (R7). Jogo uns games por aí e produzo arte visual.
