Drake Bell, conhecido por seu papel na série “Drake e Josh”, expressou recentemente seu interesse em retomar a atuação, com planos de reviver a produção que marcou sua carreira. Em entrevista ao jornal The Patriot-News, Bell revelou que já iniciou conversas com Josh Peck, seu colega de elenco na série que foi originalmente exibida entre 2004 e 2007.
Segundo o ator, o possível reboot de “Drake e Josh” traria um formato “um pouco diferente”, sem a participação da maior parte do elenco original, concentrando-se principalmente na dinâmica entre os amigos ou meio-irmãos, como na produção dos anos 2000. Bell também mencionou que ainda não está decidido se os personagens originais serão mantidos ou se novas versões dos protagonistas serão criadas. Miranda Cosgrove, que teve destaque na série, não confirmou sua participação no projeto.
Ainda não há confirmação se a Nickelodeon, emissora original da série, estará envolvida no novo projeto. Recentemente, Drake Bell compartilhou em um documentário detalhes sobre o abuso sexual que sofreu durante sua adolescência, enquanto trabalhava na Nickelodeon. O ator revelou que foi vítima de Brian Peck, preparador de elenco, que foi condenado em 2004 por abusar de um jovem ator.
O documentário, intitulado “Quiet on the Set: The Dark Side of Kids TV” (Silêncio no Set: O Lado Obscuro das Crianças na TV), trouxe à tona os relatos de Bell sobre as violências cometidas durante seu tempo na emissora. Brian Peck, que não tem relação com Josh Peck, foi condenado a 16 meses de prisão, mas a identidade da vítima só foi confirmada por Bell no documentário lançado este ano.