Luana Piovani se abriu com os internautas nas redes sociais ao relatar a decisão de entrar em um aplicativo de namoro, além de falar a respeito da sua vida íntima, meses após dar um fim em seu relacionamento com o empresário Lucas Bitencourt.
“É punk. Mas é um aplicativo internacional, ou você tem um jatinho no fundo de casa ou não tem pressa de encontrar alguém, que é o meu caso“, disse a artista nos stories em seu perfil do Instagram. Piovani disse que esteve lidando com a falta de sexo e decidiu baixar o app para flertar.
A famosa confessou, também, que viveu um momento parecido durante a pandemia da Covid-19 em 2020: “Quando teve a pandemia, deixei de ver meu namorado em janeiro e em junho já estava carente num grau absurdo. Agora estou há três meses sem e estou ótima. Não estou sentindo falta não, inclusive, uma preguiça de pensar em macho“.
Luana Piovani fala de relação de Cintia Dicker com seus filhos
Mãe de Dom e dos gêmeos Bem e Liz, a atriz Luana Piovani conversou com os seguidores nas redes sociais e falou a respeito da relação dos três, todos frutos de seu antigo casamento com Pedro Scooby, com a modelo Cintia Dicker, atual esposa do surfista.
Em seu perfil do Instagram, a artista foi questionada sobre o envolvimento das crianças com a madrasta, que é mãe de Aurora com Scooby. “O que acha da relação de Cintia Dicker com seus filhos?“, um dos seguidores perguntou. Piovani fez questão de declarar: “Acho maravilhosa [a relação], rezo todo dia para Deus e para a Cintia. Hoje mesmo ela estava em um salão com a minha filha”.