Sam Neill se emociona ao falar dos pais durante entrevista

Sam Neill se emocionou profundamente durante uma entrevista exibida na noite de ontem (21) na TV norte-americana, ao falar sobre seus pais. Conhecido por interpretar o Dr. Alan Grant na franquia ‘Jurassic Park’, o ator de 76 anos foi questionado sobre a “maior lição” que aprendeu com sua mãe e seu pai, o que o deixou sem palavras e em lágrimas.

O ator, que atualmente luta contra um câncer no sangue em estágio três, participou do programa ‘The Assembly’, onde foi sabatinado por entrevistadores autistas. Quando perguntado sobre seus pais, Sam Neill relembrou o difícil contexto em que eles viveram.

“Meus pais eram da geração que passou por muitas coisas. Eles passaram pela [Grande] Depressão. Minha mãe perdeu o pai na primeira guerra [mundial]. Ela cresceu sem o pai. Eles passaram por muitas coisas, mas eram pessoas muito estoicas”, contou o ator, visivelmente comovido.

Dificuldades na universidade e luta contra doença

Durante a entrevista, Sam Neill também relembrou um momento difícil que viveu na universidade, quando teve que equilibrar os estudos com a atuação no teatro e sua vida pessoal. Ele contou que, ao perceber que não estava preparado para os exames finais, buscou apoio na mãe.

“Eu disse: ‘Oh, acho que estou tendo um colapso e tenho exames em algumas semanas e não sei como vou [me sair]’,” relatou. A resposta de sua mãe foi direta e marcante: “Bem, você vai ter que se recompor, não é?” Segundo o ator, essa foi uma das lições mais importantes que aprendeu.

Sam Neill também falou sobre seu tratamento contra o câncer, descrevendo a experiência como “brutal”. Ele relatou que, durante uma fase do tratamento, perdeu completamente os pelos faciais e se sentiu constrangido.

“Foi assim que fiquei por um bom tempo – foi constrangedor, e perdi minha barba e tudo, e minha dignidade foi junto”, desabafou o ator. Apesar disso, ele compartilhou que está em um tratamento diferente agora e que o processo de recuperação continua.

Mostrar menosContinuar lendo