Gabriela Duarte abre o jogo sobre divergências com Regina Duarte

As escolhas políticas de Regina Duarte, especialmente seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro e sua atuação como Secretária de Cultura, colocaram a atriz em confronto com grande parte da classe artística e também criaram um abismo entre ela e sua filha, Gabriela Duarte.

Em uma recente entrevista ao canal das gêmeas Michelle e Giselle Batista no YouTube, Gabriela falou abertamente sobre como as decisões da mãe afetaram sua vida pessoal e profissional.

Me afetou em vários lugares, porque somos pessoas públicas. Ela tomou um posicionamento. Eu respeito, ela tem todo o direito, mas tem uma diferença de posicionamento. Ela se posiciona de um jeito que eu não faço, não é da minha forma. São coisas que geram ruídos complicados“, explicou Gabriela, deixando claro que discorda das atitudes da mãe.

Gabriela também negou qualquer alinhamento político com o de sua mãe. Ela destacou a importância de pensar de forma independente e de criar seus filhos com essa mesma liberdade.

Artista ressalta preferência por postura mais discreta

É mais fácil colocar tudo no mesmo saco. Coloca, fecha. É mais fácil. E não é dessa forma. E da mesma forma que não penso como meus pais, quero que meus filhos sejam assim também. Que tenham ideias próprias, pensem por si“, afirmou a artista.

A atriz ressaltou sua preferência por uma postura mais discreta, evitando a exposição pública e mantendo a privacidade de sua vida pessoal. “Sempre fui [discreta], pela forma que eu cresci. Sempre teve essa questão de eu ser uma pessoa pública, direta ou indiretamente. Isso me fez ficar na minha, viver minha vida. Dou muito valor pra minha vida pessoal, particular“, concluiu Gabriela.

Mostrar menosContinuar lendo