Nicole Kidman espera que “Babygirl” seja uma história libertadora para mulheres

Nicole Kidman revelou que seu novo suspense erótico, Babygirl, é uma obra que ela espera ser “libertadora” para as mulheres, destacando que ela própria achou o processo de fazer o filme extremamente libertador. Durante a coletiva de imprensa no Festival de Cinema de Veneza, Kidman discutiu os temas do filme, que aborda questões de sexo, desejo, pensamentos internos, segredos, casamento, verdade, poder e consentimento.

História sob o olhar feminino 

Kidman expressou que o filme, dirigido e escrito por Halina Reijn, é uma história contada pelo olhar de uma mulher, o que a tornou especialmente única e significativa para ela. “Esta é a história de uma mulher e esta é, espero, uma história muito libertadora”, disse Kidman. Ela destacou a importância de trabalhar com uma diretora mulher, que, segundo ela, trouxe um nível de cuidado e respeito para o set, tornando a experiência autêntica e protegida.

O filme, produzido pela A24, mostra Kidman no papel de uma CEO poderosa que se vê em uma situação complicada após começar um relacionamento com um estagiário muito mais jovem, interpretado por Harris Dickinson. O elenco também conta com Antonio Banderas, Sophie Wilde e Esther McGregor.

Desafios e expectativas para Nicole Kidman

Apesar de se sentir segura e cuidada durante as filmagens, Kidman admitiu sentir nervosismo ao enfrentar a estreia do filme no festival. “Isso definitivamente me deixa exposta, vulnerável, assustada e todas essas coisas quando é dado ao mundo, mas fazê-lo com essas pessoas aqui foi delicado e íntimo”, comentou Kidman. Ela confessou que esperava não estar tremendo na estreia.

Reflexão sobre a lacuna de orgasmo

Reijn acrescentou que um dos principais motivos para a realização de Babygirl foi abordar o que ela descreveu como a “enorme lacuna de orgasmo” entre homens e mulheres. Em uma observação que gerou risos, ela pediu que os homens observassem, exceto Harris Dickinson. Dickinson respondeu brincando que “todo mundo merece um bom orgasmo”, antes de se desculpar por seu comentário.

Após sua estreia em Veneza, Babygirl está programado para estrear no Festival de Cinema de Toronto e será lançado nos cinemas em 25 de dezembro.

Mostrar menosContinuar lendo